MAR Shopping oferece serviço de transporte gratuito

12 - 10 - 31  Press Release

Matosinhos, 31 de Outubro de 2012 – A partir de 5 de novembro os visitantes e colaboradores do MAR Shopping terão ao seu dispor quatro novos renovados autocarros gratuitos. O renovado serviço MAR Lines terá uma nova linha a partir da Maia, passando a operar de segunda-feira a sábado, substituindo o trajeto do Hospital de São João, que deixará de funcionar no dia 2 de Novembro.

A criação da nova linha da Maia, com partida junto ao Fórum Maia, pretende ir ao encontro das necessidades dos clientes e visitantes do MAR Shopping, permitindo-lhes o acesso de forma cómoda e sem custos de transporte.

Toda a frota ao serviço do MAR Lines será renovada em termos de imagem, passando a contar com autocarros recentes, proporcionando um maior conforto a todos os clientes e colaboradores MAR Shopping que usufruem deste serviço totalmente gratuito.

Estas alterações decorrem da necessidade de renovação da oferta MAR Lines, um serviço que tem contado com uma enorme adesão de visitantes e colaboradores desde o seu lançamento. Em apenas três anos o MAR Lines assegurou a deslocação gratuita de mais de dois milhões de pessoas, a partir de três locais diferentes, Casa da Música (Boavista), Câmara Municipal de Matosinhos e Hospital S. João. Com a extensão do serviço aos sábados o MAR Shopping prevê que o número de utilizadores duplique face ao ano de 2011, transportando cerca de 1 milhão e 200 mil de pessoas no próximo ano.

O MAR Shopping reafirma, com esta renovação e extensão de horários, o seu compromisso de continuar a proporcionar um serviço gratuito e cómodo a todos os seus clientes e visitantes.

Toda a informação com os novos horários dos percursos MAR Lines será distribuída nas suas principais paragens.

Horários:

ABERTO 7 DIAS