Pop up “Shopping à la Carte” pela conceituada CocktailMolotof no MAR Shopping

12 - 03 - 14  Press Release

Matosinhos, 08 de março de 2012
– O MAR Shopping recebe, a partir de 14 de março, a *Shopping a la Carte*, uma nova loja Pop Up, que disponibiliza moda e acessórios de marcas como Comme des Garçons, Philip Stark ou Jason Wuu, a preços acessíveis.

O novo espaço, do Grupo CocktailMolotof, uma referência na moda portuense, combina arquitetura, arte e design com a moda num projeto onde é possível encontrar marcas de renome internacional a um preço muito acessível.

Em destaque estarão os novos modelos da marca Melissa desenhados por Vivienne Westwood, a linha retro da Casio, os relógios Philip Stark e as novas criações dos designers Campana e de Jason Wuu.

A oferta da nova loja Pop Up inclui também edições limitadas de marcas como Le Coq Sportif, Clae, Victoria, Humor, Numph, skunkfunk e uma coleção de marca própria *Shopping a la Carte*.

A abertura da loja está marcada pelo lançamento do sapato perfumado de Gareth Pugh, que vai ter especial destaque com uma instalação nas montras da loja.

Para os amantes dos gadgets e tecnologias, a loja oferece as famosas maquinas fotográficas Polaroid e os coloridos Pop Phone, conhecidos por MOSHI MOSHI.

A instalação deste espaço temporário do Grupo CocktailMolotof surge no âmbito da parceria do MAR Shopping com a Pop n’ Shop, empresa portuguesa especializada na conceção de formatos inovadores de comércio como pop up stores, store-in-store e lojas nómadas. Suscitar a curiosidade do consumidor e surpreendê-lo em cada visita, bem como tornar o Centro mais dinâmico e em permanente renovação, são os principais objetivos das lojas Pop Up.

A *Shopping a la Carte* estará localizada na loja 1.41 (Piso 1) até 15 de maio.

ABERTO 7 DIAS
POR SEMANA!