Press Releases Data de Publicação 9/17/2018

FIGURAS PÚBLICAS DÃO DICAS DE MODA, SAÚDE E BEM-ESTAR NO 10º ANIVERSÁRIO DO MAR SHOPPING MATOSINHOS

Sentir-se bem é uma inspiração: uma década de muitas tendências de moda, dicas de beleza, cozinha saudável e, acima de tudo, de grandes partilhas

Matosinhos, 15 de setembro de 2018

Foi há 10 anos que Matosinhos se tornou palco de um novo conceito de centro comercial. O MAR Shopping Matosinhos é há muito o ponto de encontro das famílias, oferecendo uma programação de cultura e lazer diversificada e quase sempre gratuita. Na comemoração do seu 10º aniversário, várias são as ações que tomarão conta do palco interior no espaço de restauração, piso 1 e do Atrium no piso 0. A partilhar dicas de moda, saúde e bem-estar estarão, nos fins de semana de 15 a 29 de setembro, Rúben Rua, Carolina Patrocínio, Afonso Vilela, Vanessa Martins, Liliana Campos e Sofia Ribeiro, que tomarão conta do Atrium, no piso 0.

No sábado, dia 15, Rúben Rua abre o programa gratuito com que o MAR Shopping Matosinhos assinala o seu aniversário com uma sessão sobre Moda e Bem-Estar, das 15h00 às 17h00. Já a Carolina Patrocínio caberá partilhar alguns dos seus conselhos para alcançar a boa-forma física, numa sessão, entre as 17h00 e as 19h00. Ao longo da tarde, as duas personalidades conhecidas do público serão acompanhadas por um DJ Set.

No sábado seguinte, dia 22, repete-se a fórmula: ao som do DJ Set. Afonso Vilela, vencedor do último “Masterchef Celebridades” (TVI, 2017), faz um showcooking entre as 15h00 e as 17h00, enquanto a influencer Vanessa Martins partilhará com o público algumas dicas de estilo numa sessão de Style adviser, entre as 17h00 e as 19h00.

A apresentadora Liliana Campos e a atriz Sofia Ribeiro são as figuras que no sábado, 29 de setembro estarão a dar conselhos aos visitantes do MAR Shopping Matosinhos. Primeiro, das 15h00 às 17h00, Liliana Campos, uma das celebridades portuguesas mais elegantes, dará algumas dicas de moda. Já Sofia Ribeiro estará, entre as 17h00 e as 19h00, a apresentar o seu livro “Confia” e a partilhar algumas das suas experiências de vida.

Entre 16 e 21 e 23 e 30 de setembro, estará ainda disponível no Atrium um serviço de Fashion and Shopping Adviser, Makeup Adviser and Hair Trends, entre as 12h00 e as 14h00 e as 16h00 e as 21h00. Todas as iniciativas serão de acesso por ordem de chegada.

Estas iniciativas integram-se na programação gratuita que o MAR Shopping Matosinhos partilha com os seus visitantes, entre 15 de setembro e 21 de outubro, com o objetivo de juntos comemorarem o 10º aniversário do centro comercial. O espetáculo “As Aulas da Sónia”, mini-shows infantis “Ursinhos Carinhosos”, “Pocoyo”, “Lazy Town” e “Winx” e os concertos de Ana Moura e da Orquestra Jazz de Matosinhos são mais algumas das atividades que integram o programa.

No seu 10º aniversário, o MAR Shopping Matosinhos apaga as velas, mas a festa é de todos aquelas que fazem parte da sua história.

PROGRAMAÇÃO 10º ANIVERSÁRIO

15 de setembro a 21 de outubro de 2018

- Espetáculos Infantis e Concertos
Palco interior - espaço de Restauração, Piso 1

Fashion & healthy lifestyle com Figuras Públicas
Atrium, Piso 0

SETEMBRO
Sábado, 15
- 15h às 17h: Moda e Bem-Estar com Rúben Rua*
- 17h às 19h: Em forma com Carolina Patrocínio*

Domingo, 16
- 15h e 17h: Mini-show infantil + Meet & Greet "Ursinhos Carinhosos"

Domingo, 16 a sexta-feira, 21
- 12h às 14h: Fashion and Shopping Adviser, Makeup Adviser and Hair Trends*
- 16h às 21h: Fashion and Shopping Adviser, Makeup Adviser and Hair Trends*

Sábado, 15
- 15h às 17h: Showcooking com Afonso Vilela*
- 17h às 19h: Style Adviser com Vanessa Martins*

Domingo, 23 a domingo, 30
- 12h às 14h: Fashion and Shopping Adviser, Makeup Adviser and Hair Trends*
- 16h às 21h: Fashion and Shopping Adviser, Makeup Adviser and Hair Trends*

Sábado, 29
- 15h às 17h: Fashion Adviser com Liliana Campos*
- 17h às 19h: Apresentação do livro "Confia" de Sofia Ribeiro*

Domingo, 30
- 15h e 17h: Mini-show infantil + Meet & Greet "Pocoyo"

OUTUBRO
Sábado, 6
- 21h30: Concerto da Orquestra Jazz de Matosinhos

Domingo, 7
- 15h: Espetáculo infantil "As Aulas da Sónia", por Sónia Araújo

Domingo, 14
- 15h e 17h: Mini-show infantil + Meet & Greet "Lazy Town"

Sexta-feira, 19
- 21h30: Concerto de Ana Moura

Domingo, 21
- 15h e 17h: Mini-show infantil + Meet & Greet "Winx"

*Acesso por ordem de chegada.

Sobre a IKEA Centres

A IKEA Centres é a empresa global de centros comerciais do Grupo IKEA. Com as marcas que acolhe nos seus centros comerciais e as lojas IKEA, cria destinos de compras e lazer inspiradores e orientados para as famílias. Marca presença em 15 países, com um total de 43 centros comerciais e 20 projetos em desenvolvimento, distribuídos por Alemanha, China, Croácia, Eslováquia, Espanha, Finlândia, França, Itália, Noruega, Polónia, Portugal, República Checa, Rússia, Suécia e Suíça. Com mais de 6.500 lojas e 1.500 marcas, a IKEA Centres gere um total de 3,4 milhões de metros quadrados de Área Bruta Locável e recebe aproximadamente 450 milhões de visitantes anuais. Em Portugal, possui o centro comercial MAR Shopping, em Matosinhos, e está a desenvolver um complexo comercial em Loulé.