Press Releases Data de Publicação 5/20/2021

Viva mais emoções nos nossos cinemas

CENTROS COMERCIAIS MAR SHOPPING APOIAM O CINEMA E A CULTURA COM OFERTA DE MAIS DE MIL BILHETES POR DIA

Loulé e Matosinhos, 21 de maio de 2021

As portas estão abertas para assistir aos melhores filmes do ano e às últimas novidades da sétima arte. Para apoiar o cinema e promover a cultura, os dois centros comerciais da Ingka Centres vão oferecer 1.300 bilhetes de cinema por dia no MAR Shopping Algarve e no MAR Shopping Matosinhos, numa campanha que decorre de 24 de maio a 4 de junho.

O cinema é uma das atividades cujo regresso era mais ansiado. Através desta iniciativa será possível promover a cultura junto de todos os visitantes com a possibilidade de assistir aos filmes em cartaz nos Cinemas NOS. De 24 de maio a 4 de junho e de segunda a sexta-feira (fins de semana excluídos), o MAR Shopping Algarve vai disponibilizar 500 bilhetes por dia e o MAR Shopping Matosinhos 800 bilhetes por dia.

Para levantar o seu bilhete os visitantes de cada centro comercial necessitam apenas de apresentar o Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade junto das bilheteiras dos cinemas no MAR Shopping Algarve e no MAR Shopping Matosinhos. Poderá ser levantado um limite máximo de 1 bilhete por dia, por pessoa, e de 10 bilhetes por grupo. Os bilhetes serão atribuídos de acordo com a ordem de chegada, até ser atingido o limite diário da oferta de entradas disponíveis em cada um dos centros comerciais.

Para Ana Antunes, diretora-geral do MAR Shopping Algarve, «esta iniciativa surge como forma de promover o regresso a uma das artes mais populares e apreciadas pelos nossos visitantes, o cinema», menciona. Para a diretora-geral do MAR Shopping Matosinhos, Sandra Monteiro, é importante ressalvar que «o apoio à cultura permanece como um objetivo importante da Ingka Centres nos seus centros comerciais e pretendemos continuar a proporcionar e oferecer este tipo de experiências aos nossos visitantes».

Com estes bilhetes os apreciadores de cinema podem assistir a qualquer um dos filmes em cartaz, com exceção das sessões com tecnologia IMAX®, antestreias ou sessões privadas. A campanha, que pretende chamar de novo as pessoas ao mundo fantástico do grande ecrã, também não inclui o upgrade para 3D, óculos 3D, lugares VIP ou “Love Seats”.

A Ingka Centres faz parte do Grupo Ingka e soma mais de 40 anos de experiência a gerir centros comerciais de sucesso. Atualmente, acolhemos e servimos mais de 460 milhões de visitantes por ano, um número que irá chegar a um bilião nos próximos cinco a sete anos. Os nossos clientes crescem em número e em vontade de, connosco, viverem as melhores experiências e assim continuará a acontecer quando passarmos das atuais 45 localizações em 15 países para mais de 70 em 2025. Os nossos lojistas e parceiros também se mantêm e crescem connosco, sendo atualmente 1.600 as marcas que operam em 7.000 lojas. A Visão IKEA – “Criar um melhor dia-a-dia para a maioria das pessoas” – sempre nos guiará. São as pessoas que nos ajudam a concretizar diariamente esta visão extraordinária.