Press Releases Data de Publicação 6/3/2019

Atividades “radicais” gratuitas nas férias grandes, entre 1 e 25 de agosto

MAR SHOPPING MATOSINHOS TRANSFORMA-SE NUM PARQUE AVENTURA ESTE VERÃO

Matosinhos, 3 de junho de 2019

Modo aventura: ativado! Corpo preparado para o movimento: check! Começa a ação com: escalada, circuito aéreo, pista de obstáculos com atividades de equilíbrio, slide, escorrega, piscina de bolas e realidade virtual... Um “Parque Aventura” de entrada gratuita com desafios “radicais” para crianças destemidas. Com muita adrenalina, os mais pequenos terão a oportunidade de se desafiar a si próprios numa aventura real (e virtual!) no MAR Shopping Matosinhos. Entre os dias 1 e 25 de agosto, o Atrium (piso 0) do centro comercial dá origem a um parque de diversões radicais.

As atividades fisicamente mais desafiantes do “Parque Aventura” – circuito aéreo, pista de obstáculos, parede de escalada, slide e escorrega – destinam-se a crianças dos 4 aos 14 anos, com altura mínima de 1,10 m e peso máximo de 100 quilos. Mas porque uma aventura só é verdadeiramente uma aventura quando partilhada, no parque poderão estar 18 pequenos adictos em adrenalina em simultâneo. O uso de equipamento de proteção é, claro, obrigatório e indispensável. A piscina de bolas do “Parque Aventura” estará também disponível para os mais pequeninos (a partir de dois anos) e crianças com dificuldades motoras. Em todas as atividades há regras quanto à permanência e acompanhamento de adultos, para que tudo em segurança.

Um verão “musculado” e cheio de desafios espera assim as crianças que visitem o MAR Shopping Matosinhos no mês de agosto. E, para que a aventura seja ainda mais interessante e interativa, a realidade virtual, módulo acessível a crianças com mais de 5 anos, vai acrescentar mais obstáculos a ultrapassar!

Atividade física e diversão – eis o que promove este “Parque Aventura” do MAR Shopping Matosinhos – um espaço em que a adrenalina estará ao rubro, mas sempre, sempre com segurança máxima.

Regulamento de participação estará disponível no local, no Balcão de Informações do MAR Shopping Matosinhos e brevemente em https://www.marshopping.com

Horários:

Atrium, piso 0
1 a 25 de agosto
11h00 – 13h00 | 15h00 – 20h00

Sobre a IKEA Centres

A IKEA Centres é a empresa global de centros comerciais do Grupo IKEA. Com as marcas que acolhe nos seus centros comerciais e as lojas IKEA, cria destinos de compras e lazer inspiradores e orientados para as famílias. Marca presença em 15 países, com um total de 43 centros comerciais e 20 projetos em desenvolvimento, distribuídos por Alemanha, China, Croácia, Eslováquia, Espanha, Finlândia, França, Itália, Noruega, Polónia, Portugal, República Checa, Rússia, Suécia e Suíça. Com mais de 6.500 lojas e 1.500 marcas, a IKEA Centres gere um total de 3,4 milhões de metros quadrados de Área Bruta Locável e recebe aproximadamente 450 milhões de visitantes anuais. Em Portugal, possui o centro comercial MAR Shopping, em Matosinhos, e está a desenvolver um complexo comercial em Loulé.