Press Releases Data de Publicação 10/9/2019

Concerto realiza-se no MAR Shopping Matosinhos, no dia 19 de outubro

FILIPE PINTO MUDA DE SONORIDADE E APRESENTA NOVO TRABALHO EM MATOSINHOS

Matosinhos, 9 de outubro de 2019

Depois de “Cerne” e “E Tudo Gira”, o cantor português Filipe Pinto prepara-se para lançar o seu terceiro trabalho discográfico. Ainda não há uma data definida para o lançamento do novo disco de originais, mas algumas das músicas que dele farão parte serão apresentadas já no próximo dia 19 de outubro, em Matosinhos, a terra-natal do vencedor do “Ídolos”.

Com uma nova sonoridade, o concerto, que se realizará no palco interior do Espaço de Restauração do MAR Shopping Matosinhos (piso 1), às 21h00, recordará outros sucessos do cantor como “Insónia”, “E tudo gira” ou “Amor tem si”.

“Houve uma mudança de sonoridade e também da minha estrutura. Pretendo apresentar um novo trabalho de originais, o qual está a ser produzido de uma forma mais consistente. Ainda é cedo para definir uma data de lançamento, mas prometo surpreender as pessoas que me vão acompanhando”, revela Filipe Pinto.

Neste concerto, Filipe Pinto estará acompanhado da sua banda e, além das novas canções, deseja partilhar as suas histórias com um público que conhece bem. O cantor revelará ainda o vencedor do 2º Concurso de Projetos Solidários, promovido pelo MAR Shopping Matosinhos e de que o ex-Ídolos é padrinho.

O cantor, natural de São Mamede de Infesta, é conhecido pela sua ligação a projetos de responsabilidade social e diz sentir-se bastante lisonjeado por poder estar ligado a esta iniciativa, que dá visibilidade a instituições que, diariamente, contribuem para tornar melhor a vida de centenas de pessoas.

O “Concurso de Projetos Solidários” é uma iniciativa integrada na política de responsabilidade social do MAR Shopping Matosinhos, AMAR, em que o espaço comercial, em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos, desafia instituições e ONGs do concelho a apresentarem os seus projetos. Para o MAR Shopping Matosinhos, esta é uma forma de beneficiar a comunidade local. As candidaturas apresentadas estão agora a ser analisadas e a selecionada recebe um financiamento até 5.000€ do MAR Shopping Matosinhos. O vencedor será conhecido a 16 de outubro, dia em que se comemora o 11º aniversário do centro comercial.

A Ingka Centres faz parte do Grupo Ingka e soma mais de 40 anos de experiência a gerir centros comerciais de sucesso. Atualmente, acolhemos e servimos mais de 460 milhões de visitantes por ano, um número que irá chegar a um bilião nos próximos cinco a sete anos. Os nossos clientes crescem em número e em vontade de, connosco, viverem as melhores experiências e assim continuará a acontecer quando passarmos das atuais 45 localizações em 15 países para mais de 70 em 2025. Os nossos lojistas e parceiros também se mantêm e crescem connosco, sendo atualmente 1.600 as marcas que operam em 7.000 lojas. A Visão IKEA – “Criar um melhor dia-a-dia para a maioria das pessoas” – sempre nos guiará. São as pessoas que nos ajudam a concretizar diariamente esta visão extraordinária.