Press Releases Data de Publicação 12/7/2020

Home Delivery

Depois do Drive In e dos CTT Cacifos 24H, centro comercial lança mais um serviço a pensar na comodidade dos seus clientes.

MAR SHOPPING MATOSINHOS HOME DELIVERY PERMITE ENCOMENDAR E RECEBER AS COMPRAS DE NATAL GRATUITAMENTE EM CASA OU NO CARRO

Matosinhos, 9 de dezembro de 2020

Com o objetivo de oferecer aos clientes um leque de serviços que contribua para uma maior comodidade dos mesmos, o MAR Shopping Matosinhos lança esta quarta-feira, 9 de dezembro, o MAR Shopping Matosinhos Home Delivery. Com esta nova modalidade de compra, que estará em funcionamento até 22 de dezembro, o centro comercial pretende também apoiar os seus lojistas no período de Natal. O serviço é gratuito para o utilizador e dá aos clientes a possibilidade de efetuarem encomendas, cujas compras são asseguradas pelo MAR Shopping Matosinhos, e recebê-las na morada que indicarem ou no Drive In.

É mais um serviço lançado pelo MAR Shopping Matosinhos para melhorar a experiência dos seus clientes e apoiar os lojistas, depois de este ano ter aberto um Drive In e de ter implementado o serviço CTT Cacifos 24 horas. O primeiro encontra-se em funcionamento no piso -1 do parque de estacionamento interior, e o segundo no piso -1, junto à entrada principal do centro comercial.

Como funciona?
Os clientes podem escolher os produtos que pretendem nas lojas online das marcas presentes no MAR Shopping Matosinhos e fazer a sua encomenda através do e-mail home.delivery@marshopping.com e uma equipa do centro comercial realizará a compra. Se a mesma for efetuada e paga até às 16h os produtos serão entregues no próprio dia.

O serviço está disponível para moradas nos concelhos de Matosinhos, Maia e Porto, a uma distância máxima percorrida de 20 Km a partir do centro comercial.

O MAR Shopping Home Delivery é um serviço que estará em funcionamento todos os dias úteis da semana.

Mais informações sobre o serviço poderão ser consultadas em www.marshopping.com ou no Balcão de Informações, no piso 0 do centro comercial.

“Esta é mais uma solução que vem reforçar o compromisso do MAR Shopping Matosinhos em melhorar a experiência de compra dos seus visitantes”, aponta Sandra Monteiro. A diretora-geral do centro comercial sublinha ainda que o MAR Shopping Matosinhos Home Delivery é, a par do Drive In e dos CTT Cacifos 24h, uma “solução que nos permite oferecer uma maior comodidade aos clientes e, simultaneamente, disponibilizar aos nossos lojistas mais uma opção para responder ao momento atual”.