Press Releases Data de Publicação 1/18/2021

#UmMARdeDicas

MAR Shopping Matosinhos cria nova plataforma de puro entretenimento

#UMMARDEDICAS COM HORAS DE CONTEÚDOS DE LAZER GRATUITOS PARA AS FAMÍLIAS USUFRUIREM EM CASA

Matosinhos, 18 de janeiro de 2021

#UmMARdeDicas é a nova plataforma criada pelo MAR Shopping Matosinhos para oferecer horas de conteúdos de lazer e entretenimento para as famílias experimentarem no conforto e na segurança das suas casas. Ateliês de educação ambiental e de artes plásticas para as crianças, a maioria dos quais com o tema da promoção da sustentabilidade, horas do conto, workshops e showcookings para pais, avós, tios e amigos e, ainda, várias dicas de saúde e de cuidado com o ambiente – é um mar de experiências agora acessíveis sem scroll, num único local, e de forma gratuita.

Um #UmMARdeDicas para treinar? #UmMARdeDicas para cozinhar? #UmMARdeDicas para aprender? #UmMARdeDicas sustentáveis? Sim, está tudo em #UmMARdeDicas, em marshopping.com.

As receitas tradicionais do masterchef Afonso Vilela ou saudáveis e fit do ginásio Fitness UP prometem fazer as delícias dos fãs da cozinha. Mas há mais, muito mais! No separador “MAR Shopping Home Experience” é possível encontrar projetos de UpCycling para começar a praticar este conceito de vida sustentável, dicas da maquilhadora e influencer Marta Flores para uma make-up para um dia a dia com máscara, nosso fiel acessório por ainda vários meses, e ainda dicas de moda para quem hoje vive em teletrabalho pela instagramer Bárbara Marques.

Para os mais pequenos, está ainda acessível toda a programação dos “Dominguinhos”, o seu programa de domingo de manhã favorito há vários anos, as oficinas LEGO® Fun Factory e toda a animação do último Natal.

Para os fãs de um estilo de vida sustentável, com menos deslocações, desperdício e maior poupança de recursas, #UmMARdeDicas dispõe de várias soluções a adotar em casa, na cozinha, no escritório, nas compras, etc.

#UmMARdeDicas para viver melhor e de forma mais divertida mora num dispositivo, mora na casa de todas as famílias!

A Ingka Centres, que integra o Grupo Ingka, acumula mais de 40 anos de experiência na gestão de centros comerciais. Atualmente, trabalha com 1.600 marcas no seu portfólio em 44 localizações e está presente em 14 países. A Ingka Centres acolhe e serve mais de 480 milhões de visitantes todos os anos, nos seus centros ancorados pela loja IKEA. Criados a partir de um trabalho conjunto com as comunidades locais, todos os projetos da Ingka Centres contam também com o envolvimento dos seus lojistas e parceiros, para garantir que resultam em espaços de encontro com significado emocional, que acrescentam valor e contribuem para a construção de ligações sociais www.ingkacentres.com.